Vizinhos furtam bar nove dias após proprietária morrer em acidente

Eles sabiam que não havia ninguém no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles sabiam que não havia ninguém no local

Na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h20, Rômulo Augusto Rangel de Freitas, de 19 anos, e João Paulo Floriano Pereira Ferreira, de 18 anos, foram presos em flagrante por furto em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros da Capital. Eles furtaram bebidas alcoólicas de um bar, após saberem que a dona do estabelecimento havia morrido e o local estava vazio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) 2 foi acionada para ir até um bar, onde estaria ocorrendo furto. De acordo com testemunha, os dois jovens haviam arrombado o portão da entrada e furtado várias bebidas alcoólicas. Além disso, conforme denúncia, a dupla estaria voltando ao local para buscar mais mercadorias.

Consta no registro policial que os dois suspeitos estavam sem camisa e com bonés virados para trás. No bar, foi verificado que o portão de entrada estava aberto e que havia um freezer vertical aberto. Foi feita busca pelos jovens, que foram localizados na casa em frente ao estabelecimento e, ao verem os policiais, correram para os fundos da residência.

De acordo com a polícia, foi possível sentir forte odor de maconha. Rômulo e João Paulo foram abordados e confessaram o furto. Na casa, também foram encontradas várias cervejas e uma garrafa de vodka. Questionados sobre a bebida, os jovens disseram que haviam furtado o bar que fica na frente da casa, pois sabiam que o estabelecimento estava vazio, já que a proprietária havia morrido em acidente no dia 31 de dezembro de 2015.

Foi dada voz de prisão aos rapazes, que responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas e com destruição ou rompimento de obstáculo.

Conteúdos relacionados