VÍDEO: ossada de adolescente é encontrada em cemitério clandestino na Capital

Durante escavações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante escavações

Um vídeo mostra o momento em que a Polícia Civil encontrou a ossada de Daniel Gomes Carvalho, de 17 anos, morto enforcado com uma correia de máquina de lavar por Claudinei Augusto Orneles Fernandes, 24, e Luiz Alves Martins Filho (49), o ‘Nando’, em 2012. A ossada do adolescente foi achada durante escavações no Bairro Veraneio em Campo Grande.

Claudinei foi preso nesta segunda-feira (5) por força de um mandado de prisão e confessou ter participado na morte de Daniel. Claudinei e ‘Nando’ indicaram o local para as escavações e afirmaram que no local, estaria Daniel Gomes, conhecido como “Danielzinho”, desaparecido em 2012.

No local onde estava a ossada também foi encontrado uma camiseta vermelha, do tipo polo, e um short do tipo tactel, que o jovem usava.

Ainda segundo a Polícia Civil, Claudinei que acompanhou as escavações,  afirmou que recebia o valor de R$ 100 de Nando para auxiliar nos crimes. Ele confirmou a participação em pelo menos 4 homicídios. A polícia acredita que ele esteja envolvido em outros casos semelhantes.

O Delegado Marcio Shiro Obara, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), que assumiu o caso desde o último dia (25), afirmou que enquanto houver indicação e suspeita de locais onde as vítimas foram enterradas, os trabalhos vão continuar.Vídeo.

 

 

 

Conteúdos relacionados