A vítima de 16 anos foi encontrada em Rondonópolis 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de prendeu na manhã desta quarta-feira (3) seis integrantes de uma quadrilha que havia roubado um Toyota Corolla e sequestrado um estudante de 16 anos em Rondonópolis, no Mato Grosso. Outros dois suspeitos, que mantinham o adolescente em cárcere privado foram presos na cidade onde ocorreu o crime.

O caso começou na noite desta terça-feira (2), em um apartamento de luxo de Rondonópolis. Às 21h51 o estudante saiu do prédio em que mora, a pedido para pai, para colocar o carro da família, o Corolla prata, no estacionamento. Assim que entrou no carro, o rapaz foi surpreendido por três bandidos.

Os suspeitos entraram no veículo e mandaram que o jovem dirigisse. A cena foi vista pelo pai da vítima e pelo porteiro do prédio, que logo acionaram a polícia. Nesta manhã, durante uma fiscalização na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 213 quilômetros de Campo Grande, policiais avistaram o Corolla e um Honda Civic, que viajavam juntos.

Sabendo sobre o  no Mato Grosso, a equipe da PRF deu ordem de parada aos veículos e neste momento um dos passageiros desceu do carro e fugiu correndo do local. O suspeito foi preso e outros cinco integrantes do grupo que estavam nos carros também foram rendidos pelos policiais.

Segundo a assessoria da PRF, os bandidos confessaram que participaram do crime no estado vizinho e contaram onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro. Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil e Militar de Rondonópolis que conseguiram localizar o estudante na região conhecido com Campo Limpo.

Dois integrantes da quadrilha estavam com a vítima no local, um deles detido em flagrante e o segundo conseguiu fugir por algumas horas, mas foi capturado pela Polícia Militar. A dupla confirmou que estava com o adolescente para que o resto do grupo levasse o carro roubado para o Paraguai.

O nome dos bandidos não foi divulgado, mas um deles era um adolescente de 16 anos. O caso foi registrado nas delegacias de Jardim e Rondonópolis. 

Veja o vídeo do momento do sequestro: Veja aqui