Trio contrata falsa corrida e taxista é colocado dentro de porta-malas de veículo

Foram roubados dinheiro e o celular da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram roubados dinheiro e o celular da vítima

Ao atender ao chamado de uma falsa corrida um taxista, de 32 anos, acabou roubado e colocado dentro do porta-malas do seu veículo, na madrugada desta quinta-feira (24), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h45 da madrugada três homens contrataram a corrida e nas proximidades de um supermercado na Avenida Bandeirante anunciaram o assalto.

A vítima informou que dois dos assaltantes estavam armados com facas. O taxista foi rendido e colocado dentro do porta-malas do carro. Os bandidos roubaram R$ 400 das corridas feitas pela vítima e o Iphone.

Durante o percurso, a vítima conseguiu sair do porta-malas ainda com o carro em movimento, o que assustou os bandidos que abandonaram o veículo nas proximidades do parque Ayrton Senna, próximo ao Bairro Aero Rancho. De acordo com a vítima um dos bandidos era vesgo e moreno, já o outro era moreno.

Segundo a vítima, esta foi a primeira vez em três anos de profissão que foi assaltado, e que durante o roubo o trio se comportou de maneira violenta, o que o deixou assustado.