Vítimas relatam insegurança na região

Na manhã desta sexta-feira (2), três mulheres foram vítimas de bandidos na Rua da Doçura, no Parati. Elas aguardavam o ônibus quando foram abordadas pelos assaltantes, que as agrediram e fugiram levando bolsas, documentos, celulares e mochila.

Ao Jornal Midiamax, a adolescente de 17 anos contou que aguardava o coletivo para ir para a escola quando foi assaltada e teve a mochila arrancada dos braços. Os dois rapazes em uma motocicleta preta chegaram já colocando o veículo em cima da calçada, exigindo os celulares das vítimas e puxando os pertences delas.

As vítimas afirmam que não chegaram a ver arma de fogo, mas que os bandidos foram bastante violentos. A adolescente ainda lamentou que teve todo o material escolar roubado e contou que há um ano foi assaltada da mesma forma e teve mochila e celular roubados. A telefonista de 46 anos disse que teve a bolsa roubada. Ela ainda tentou reagir ao assalto e foi ferida com três socos na cabeça. “Ali tem assalto todo dia”, afirmou.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como majorado pelo concurso de pessoas.