A jovem está na Santa Casa de Campo Grande

Depois de falar com a filha, de 26 anos no último sábado (4), uma mulher, de 46 anos acabou recebendo a pior notícia, nesta quarta-feira (8): a filha tinha sido ferida a tiros e estaria internada em coma, na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a mãe da jovem teria conversado com a filha pela última vez no sábado (4), e na madrugada desta quarta-feira (8) teria recebido a ligação de um número privado avisando que sua filha estava internada como indigente, na Santa Casa de Campo Grande, em estado grave, já que tinha sido ferida com um tiro no olho.

A mãe da vítima afirmou aos policiais, que a filha morava há um ano em uma fazenda em Nova Alvorada, e que nunca visitaram a filha na fazenda. Ainda de acordo com informações, a jovem foi encontrada desacordada na BR-163, ferida com tiro no olho.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. Funcionários do hospital teriam dito a mãe da jovem que ela teria sido ferida em bar desconhecido em Anhandui.

 A mãe da vítima ainda afirmou que não conhece quem poderia ter ferido a filha, mas afirmou que em 2013, o ex-marido da filha tentou matá-la.