Tatuagem e nervosismo entregam bandido que se passou pelo irmão

Investigadores faziam diligência na região sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores faziam diligência na região sul

Uma manobra em alta velocidade em via de Campo Grande entregou um foragido da justiça, que pilotava uma motocicleta na rua Joaquim Alves Pereira, no Jardim Botânico II, região sul da Capital.

Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia realizavam uma diligência pela região quando avistaram o motociclista em alta velocidade fazendo manobras proibidas tão logo avistou a viatura.Tatuagem e nervosismo entregam bandido que se passou pelo irmão

Os agentes realizaram então a abordagem do suspeito. A princípio, o homem negou qualquer atitude ilegal e se apresentou como o nome do irmão. Após checagem nos registros policiais, os investigadores constataram que tal nome possuía um irmão com mandado de prisão em aberto.

Como não possuía documentos e não soube precisar sua data de nascimento, o suspeito foi colocado dentro da viatura para ser levado à delegacia para maiores esclarecimentos. Neste momento, ele tentou reagir e empurrou os policiais, que precisaram algemá-lo.

Na delegacia, os agentes checaram fotos e informações, incluindo algumas tatuagens, e descobriram que o homem detido se tratava de Caio Diniz Pereira Matos, evadido do sistema prisional.

Caio possui passagens por tentativa de homicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo,  e estava foragido depois de ser preso por roubo. Contra ele, foi registrado boletim por falsidade ideológica e resistência à prisão.