Suspeitos executam jovem de 18 anos a golpes de faca, garfo e colher

Vítima tinha passagens pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima tinha passagens pela polícia

Na madrugada deste domingo (31), Vitor Paulo de Souza Oliveira, de 18 anos, foi morto em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. O jovem, que segundo familiares seria usuário de drogas, foi morto a golpes de faca de cortar pão, colher e garfo, armas brancas que foram abandonadas no local do crime.

Por volta das 8 horas, o corpo da vítima foi encontrado por populares no local conhecido como “brejão”, no Bairro Altos da Glória. Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, acionou também Perícia e Polícia Civil, coordenada pelo delegado Patrick Linares da 2ª Delegacia. Testemunhas afirmam que dois desconhecidos teriam invadido a casa de Vitor durante a madrugada.

Ainda conforme relato das testemunhas ao site Porã News, o jovem teria sido arrastado pelos suspeitos, por aproximadamente 50 metros, e depois morto com golpes de faca de cortar pão, colher e garfo. As armas foram abandonadas na área do crime. Segundo familiares da vítima, os motivos do crime são desconhecidos, assim como os autores.

De acordo com moradores da região, eles chegaram a ouvir gritos de socorro durante a madrugada. Já pela manhã, encontraram o corpo de Lucas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e tratado como homicídio doloso, quando há intenção.

Conteúdos relacionados