Suspeito de tentar estuprar menina de 9 anos diz que crime foi planejado pelo padrasto

Caso é investigado pela Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso é investigado pela Polícia Civil

Na madrugada desta segunda-feira (18), família moradora do Bairro Universitário, ao sul da Capital, foi até a delegacia após a filha, de 9 anos, sofrer tentativa de estupro. A mãe e o padrasto denunciaram o possível autor do crime, que foi preso.

De acordo com a mãe da menina de 9 anos, ela e o atual marido dormiam, quando ouviram a criança gritar. Segundo a mulher, o padrasto acordou e foi até o quarto da enteada, momento em que viu o vulto de um homem, pulando a janela. Segundo o casal, eles desconfiaram que se tratava de um conhecido, com quem eles haviam trabalhado em um açougue, já que o suspeito deixou cair o celular durante a fuga. 

Ao ligar o aparelho, os pais da criança reconheceram o autor e procuraram a polícia. Segundo relato da mãe da criança ao Jornal Midiamax, eles foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deram informações do nome e endereço do suspeito. Equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Hoffman D’Ávila, foi até a residência do homem, que acabou preso em flagrante.

Informações preliminares ainda dão conta que, durante a prisão, o homem teria denunciado o padrasto da vítima. Segundo ele, o padrasto teria pedido para que ele fosse até a casa, “dar um susto” na mãe da criança. Na fuga, o rapaz ainda levou o celular da mulher e da menina, mas deixou cair seu próprio aparelho.

Com a denúncia do suspeito de estupro, o padrasto da criança acabou detido para prestar maiores esclarecimentos. O caso foi registrado na Depac e segue em investigação.

Conteúdos relacionados