Suspeito de matar travesti a facada foi solto em audiência de custódia

Ele já foi preso em 2015

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele já foi preso em 2015

Polícia Civil identificou o autor do homicídio da travesti Luana, crime que ocorreu em 24 de junho. A vítima foi encontrada morta a facadas na região do Coronel Antonino, nas proximidades do Cemitério do Cruzeiro, e também foi identificada.

O autor do crime, conforme primeiras informações da polícia, é um rapaz de 20 anos. Ele já chegou a ser preso em flagrante em 2015, tentando furtar alimentos da Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), mas teria sido solto em audiência de custódia. Ainda não foi divulgado se ele chegou a ser localizado e o caso segue em investigação.

A travesti, de nome social Luana, também teria sido identificada por conhecidos. A família da vítima seria de Minas Gerais, mas nenhum parente foi localizado até o momento e o corpo ainda estaria no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), como indigente. Luana não portava documentos quando foi vítima do homicídio.

As investigações são comandadas pelo delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, da região onde ocorreu o crime. Luana foi encontrada morta por volta das 4h30 do dia 24 de junho, com golpe de faca no abdômen. Ela estava caída na Travessa Guaíra, conhecida como ponto de prostituição.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação