Suspeito de estupro e roubo é preso cometendo mesmos crimes após 5 dias

Confessou ter estuprado uma vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confessou ter estuprado uma vítima

Fernando de Oliveira Barbosa, de 24 anos, foi preso na tarde de sábado (12), acusado de tentativa de roubo e estupro. Na delegacia, ele confessou um estupro e um roubo que cometeu na noite de segunda-feira (7). Os casos aconteceram em Batayporã, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, por volta das 17h50 a Polícia Militar recebeu ligação via 190, de uma menina que relatou ter sido vítima de tentativa de roubo e ameaça, nas proximidades do Loteamento Ivo Pereira de Souza. Conforme a vítima, o suspeito era moreno, de cabelos raspados, vestia camiseta branca e estava em uma bicicleta roxa.

A vítima ainda disse que ele tentou roubá-la, mas quando um veículo passou pelo local, ele desistiu e fez ameaças de morte caso ela acionasse a polícia. Os militares fizeram buscas pelo suspeito e encontraram uma mulher, afirmando ter sido agarrada por um homem com as mesmas características há poucos minutos.

A mulher contou aos policiais que ela reagiu e deu um soco na cara do homem, que fugiu. Fernando foi encontrado pouco depois e confessou os crimes. As vítimas fizeram reconhecimento e segundo a polícia, o rapaz já era investigado por um estupro ocorrido no início da semana em Batayporã.

Na delegacia, Fernando disse ser usuário de drogas e também afirmou que estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu os crimes. O rapaz já tem passagens por furto, roubo e receptação e responderá por estupro, roubo e tentativa de roubo.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação