Vítima foi ferida com pelo menos quatro tiros

Sem previsão, Kelvy Gonçalves de Almeida, de 20 anos ainda espera por uma avaliação na Santa Casa de Campo Grande, depois de levar um tiro na têmpora, outro no braço e nádegas na tarde deste domingo (29).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o jovem ainda espera na área verde por avaliação da área de ortopedia, neurocirurgia e cirurgia geral. O estado de saúde de Kelvy é estável.

O crime

O jovem foi ferido na tarde deste domingo (29), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, enquanto fazia um lanche em uma lanchonete da região. Testemunhas afirmaram que por volta do meio dia três homens chegaram ao local atirando contra Kelvy.

O jovem foi agredido com chutes e dispararam contra a cabeça, braço e nádegas de Kelvy, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria uma rixa com o autor dos disparos, conhecido por Paulinho. O autor ainda estava acompanhado de outro homem identificado por ‘Igrejinha’. Os autores não foram localizados.