Sem arma, dupla que ameaçava atirar ao roubar celulares é presa em operação da PM

Suspeitos usavam moto para cometerem roubos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos usavam moto para cometerem roubos

No início da noite de terça-feira (22), Jhonatan da Silva Pereira, de 24 anos, e Paulo Sérgio Silva de Albuquerque Junior, de 20 anos, foram presos em flagrante por roubo. Eles foram detidos na Rua Itaoca, no Jardim Tarumã, após perseguição policial.

Segundo informações do registro policial, durante a ‘Operação Saturação’, do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipes foram informadas que nas proximidades dois rapazes cometiam vários roubos. Chegou aos policiais a informação de que a dupla estava em uma moto preta e um suspeito vestia camiseta azul e o outro camiseta amarela.

Os militares localizaram a dupla e fizeram abordagem, mas os suspeitos ainda tentaram fugir e foram perseguidos. Pouco tempo depois a dupla foi detida e revistada. Com os rapazes foram encontrados vários celulares e bonés, colocados na cintura, e nenhuma arma de fogo foi localizada.

Equipes do 1º Batalhão e 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) também participaram da ação e localizaram as vítimas, que reconheceram os bandidos. Uma vítima chegou a relatar que, na abordagem, o passageiro da moto chegou a dizer “Me passa o celular, se não eu atiro”. No entanto, foi constatado que os assaltantes apenas fingiam estarem armados.

A dupla foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados