Seis pessoas são detidas após tentarem arrombar loja de utilidades e com drogas

Entre eles haviam três adolescentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entre eles haviam três adolescentes

Seis pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes de 15 e 17 anos, após tentarem arrombar uma loja de utilidades na Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande. Com o grupo a polícia encontrou algumas porções de maconha.

Por volta da meia noite, populares acionaram a PM (Polícia Militar) porque havia um grupo de pessoas que estavam tentando arrombar o estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, o segurança disse que um grupo estava na frente da loja e de repente começaram a chutar a porta.

Os chutes provocaram danos em uma das folhas da porta. Os policiais fizeram rondas pela região e na esquina da Avenida Afonso Pena se depararam com o grupo. Eles foram reconhecidos e detidos por dano.

Com eles foram encontrados algumas porções de maconha, principalmente com o adolescente de 15 anos. Poliany Taísa Santos Ferreira, 23 anos, caixa de supermercados, João Vitor Lira Braga, 18, estudante e Jean Carlos de Oliveira Batista, 19, estudante foram indiciados por portar droga para consumo pessoal e danos a propriedade particular na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados