Ele foi abandonado amarrado

Na noite de segunda-feira (11), homem de 36 anos, vigilante de uma empresa de segurança da Capital, foi vítima de assalto enquanto trabalhava. Ele foi rendido pelo assaltante na Avenida Gury Marques, sofreu relâmpago e foi abandonado no Jardim Morenão, amarrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para relatar o assalto. Ele contou que trabalhava na Avenida Gury Marques, ao lado de uma universidade, quando foi abordado pelo suspeito. Segundo a vítima, o homem apontou um revólver e anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse a arma.

Segundo relato do segurança, ele disse para o assaltante que não trabalha armado, momento em que o bandido pegou as chaves do carro do homem, um Fiat Uno branco, placas HSY-7610 de (MS). O assaltante ainda ordenou que o segurança o levasse para “dar umas voltas” e os dois entraram no carro, o suspeito no banco de trás. Além disso, conforme informado pela vítima, ela teve a arma apontada para a cabeça durante todo o trajeto no carro.

Consta no registro policial que vítima e assaltante seguiram em direção ao Pioneiros, conforme orientação do bandido, e depois foram até o fim da Rua Ana Luísa de Souza, onde pararam. O assaltante ordenou que o segurança saísse do carro, deitasse no chão com a barriga para baixo e assim amarrou as mãos da vítima, pedindo para que ela não fugisse antes de ele ir embora.

O assaltante fugiu com o carro e os pertences do segurança que estavam no veículo, óculos, documentos, celular, entre outros. De acordo com a vítima, o suspeito era moreno, baixo, de aproximadamente 25 anos e tinha cabelos castanhos e ondulados. O caso é tratado pela Polícia Civil como majorado pelo emprego de arma.