“Se você ficar marcando, eu te mato e assino embaixo”, diz mulher a ex-marido e atual

Mulher flagrou casal junto na casa da ex-sogra

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher flagrou casal junto na casa da ex-sogra

Uma mulher de 33 anos foi a casa da mãe do ex-marido neste sábado (30) em Campo Grande e flagrou ele com a atual namorada. ‘Enfurecida’, ela ameaçou de morte o casal, e disse que tacaria fogo na casa da mulher.

O caso foi registrado como lesão corporal doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratinga. Segundo boletim de ocorrência, a mulher chegou na casa da ex-sogra por volta das 8h com a filha e uma outra adolescente. Depois que viu o casal junto, partiu para cima da atual do seu ex-marido arranhando e chutando ela.

“Eu vou te pegar na parte que doí, vou matar seu filho. Eu vou na sua casa quando você estiver lá e vou tacar fogo. Eu vou cortar seu pescoço quando eu te ver na rua”, ameaçou ela.

Ainda segundo o ex, ela ainda ameaçou ele. “Eu vou no teu serviço e vou falar para seu patrão que você faz assalto, que rouba moto, só pra te prejudicar, que você era trabalhador”, disse.

Preocupado, o homem acionou a polícia. Antes de ir embora, a mulher ainda ameaçou a atual: “Se você ficar marcando na rua, eu vou marcar suas costas com tiro. Eu mato e assino embaixo”.

Quando viram que a polícia chegava ao local, a ex e as duas adolescentes fugiram. Os policiais encontraram elas e orientaram a ir a delegacia para registrar o fato.

O ex-marido se sentindo ameaçado foi a delegacia registrar boletim de ocorrência e disse que tem um vídeo do momento que sua ex ameaçou a atual.

Conteúdos relacionados