‘Se gritar, vai morrer’: motorista luta com bandido para evitar sequestro

Ele levou o carro da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele levou o carro da vítima

Na noite de sexta-feira (30), mulher de 55 anos foi vítima de sequestro e roubo na Rua Olinda Alves, no Rita Vieira, em Campo Grande. Ela dirigia quando foi abordada pelo bandido, que a ameaçou de morte e ordenou que ela dirigisse o veículo, o levando como passageiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionava o carro quando foi abordada pelo bandido, que entrou no veículo e disse “Se gritar, vai morrer agora. Dirige rápido e sai daqui”. Ela começou a gritar por socorro e foi atingida por um tapa no rosto pelo assaltante.

O bandido disse para a vítima que se ela gritasse novamente, ele a mataria. A vítima implorou ainda que ele levasse o carro, mas deixasse ela no local, mas ele não desistiu de levá-la. A mulher então entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu escapar pela porta de trás do carro.

O assaltante fugiu com o veículo, que não teve o modelo especificado no boletim de ocorrência. Segundo a vítima, o que chamou a atenção é que o assaltante estava “limpo e bem arrumado”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação