Ranger que transportava cigarros capota na saída de Campo Grande
Polícia foi ao local
Arquivo –
Polícia foi ao local
Por volta das 7h30 deste domingo (24), policiais militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para irem até a MS-080, poucos quilômetros após a saída da cidade. No local, foi encontrada uma camionete Ranger capotada, sem testemunhas do acidente ou vítimas.
Segundo os militares, a Ranger prata, placas HTV-6778 de Campo Grande (MS) capotou e está na pista sentido Rochedo/Campo Grande, mas há indícios que o veículo tenha saído da Capital. Na pista também foram encontrados pedaços de caixas e restos de maços de cigarros, produto contrabandeado que era transportado na carroceria.
De acordo com os policiais, o motorista da camionete ainda se preocupou em levar parte da carga. Não há testemunhas e nem informação do horário em que aconteceu o acidente. Conforme os militares que estiveram no local, as placas da camionete seriam falsas e há suspeita de que o veículo seja roubado.
Não há informação se o motorista precisou ser socorrido. Os policiais fizeram os primeiros levantamentos no local e o caso será registrado na delegacia.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.