Quadrilha é presa tentando transportar fardo de maconha em moto após carro quebrar
Droga, arma e veículos foram apreendidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Droga, arma e veículos foram apreendidos
Na noite de domingo (6), por volta das 20 horas, Wellison Diniz de Oliveira, de 24 anos, Robert Espinoza Echeverria, de 36 anos, Walison Espíndola Ortega Alves, de 27 anos, e Luiz Paulo de Souza, de 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles tentavam transportar maconha em uma motocicleta na BR-463, em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, após o Uno que levava o entorpecente quebrar.
De acordo com a polícia, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu informação de que suspeitos tentavam fazer transporte de entorpecente, mas o veículo que faria o serviço teria apresentado problemas mecânicos e uma motocicleta faria o papel de ‘batedora’. Os policiais foram até a BR-463, local da denúncia, entre a rotatória de acesso à Laguna Carapã.
Segundo o boletim de ocorrência, durante o deslocamento, os policiais ainda foram informados de que o Fiat Uno vermelho, placas de Dourados (MS), estaria nas margens da rodovia, estragado. A equipe do SIG começou a monitorar o veículo e verificou dois rapazes em uma motocicleta Honda Titan vermelha, placa de Dourados (MS), conduzida por Luiz Paulo. Foi feita abordagem e, com o rapaz, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições e 50 gramas de cocaína.
Com o carona da motocicleta, Wellison Diniz, foram encontrados 52 tabletes de maconha, totalizando 39,227 quilos da droga. Também foi feita abordagem a Walisson, que estava do lado de fora do Uno, e ele negou qualquer participação com o tráfico de drogas. Com o suspeito, foi encontrado o celular de Wellison, então o rapaz acabou confessando e afirmou que a dupla levava o entorpecente na motocicleta por conta do carro ter apresentado falha mecânica.
Os três envolvidos ainda revelaram que outra quantidade da droga já havia sido levada até uma casa e, no local, foram encontrados mais 51 tabletes de maconha, de 38,950 quilos. Na residência estavam Robert e a mulher dele, qualificada pela polícia como testemunha. Os quatro envolvidos foram presos e a droga e os veículos apreendidos.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa para o tráfico.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Reitora da UFMS é empossada pelo ministro da educação
Camila Brandão discursou no evento representandos os reitores das universidades federais
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.