Procurado pela Justiça foge de moto da polícia por mais de 15 km na Capital
O autor chegou a entrar em um terminal
Arquivo –
O autor chegou a entrar em um terminal
Luis Fortunato Silva Jr. de 34 anos, foi preso após fugir aproximadamente por 15 quilômetros de policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) na tarde deste sábado (23) na região da Avenida Gunter Hans em Campo Grande.
Luis pilotava uma moto Honda Fan sem placas em atitude suspeita com uma mulher, de 32 anos, na garupa, na avenida quando foram abordados. O autor não obedeceu a ordem de parada e na fuga chegou a entrar no terminal Aero Rancho expondo a risco os usuários do transporte coletivo. Depois ele fugiu em sentido ao Bairro Jardim Tijuca.
Durante a fuga, de acordo com a polícia, Luis atravessou várias preferenciais andou na contramão e foi abordado quando caiu com a moto na Vila Fernanda junto com a mulher que estava na garupa. Após a queda, o autor resistiu a prisão e foi contido pelos policiais. A mulher de 32 anos que estava na garupa da moto foi liberada.
Já Luis, que possui várias passagens criminais estava foragido da Justiça desde dezembro de 2015 quando não voltou mais do indulto do Natal. O caso foi registrado como receptação, resistência, desobediência e evasão de local de custódia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) Piratininga.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.