fugiu e não foi encontrado

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 100 quilos de maconha e um veículo roubado, durante uma abordagem de rotina, nesta sexta-feira (25), na BR-163, em , a 216 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, os policiais deram ordem de parada a um veículo GM Celta, com placas de Várzea Grande-MT, que seguia no sentido Pedro Gomes. O condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga.

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha em veículo roubado na BR-163Logo após entrar em uma estrada vicinal , logo depois do posto policial, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele continuou a fuga a pé, se embrenhou no matagal e não foi localizado.

No veículo, os policiais encontraram 100 quilos de maconha que estavam divididos em 11 tabletes. Após consulta ao sistema policial, foi verificado que o veículo foi roubado em Várzea Grande, no último dia 15. Droga e veículo foram encaminhados para a delegacia de Coxim.

É a segunda apreensão em aproximadamente sete horas. Na noite desta quinta-feira (24) a mesma equipe apreendeu quase 582 quilos de maconha num posto de combustíveis, as margens da rodovia, entre Pedro Gomes e Sonora.