Preso tentando furtar joalheria gosta de ostentar nas redes sociais

Ele também afirmou que gosta de ir à missa com a mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele também afirmou que gosta de ir à missa com a mãe

O homem de 42 anos preso em flagrante na noite de sábado (30) após tentar levar relógios de uma joalheria em um shopping de Campo Grande sem pagar e ainda tentar agredir os funcionários gostava de ‘ostentar’ no Facebook.

Sem muitas ‘selfies’, mas com fotos de compras, o homem compartilhou uma imagem com camisetas, perfumes, óculos e um relógio que teria comprado e acrescentou: “Comprinha básica de sexta feira, pra ficar ainda mais especial… feliz sexta feira a todos!!!”.

Em outra imagem, ele aparece posando ao lado de um veículo Peugeot de concessionária, com faixa de presente para entrega.

Em 2015, ele também compartilhou um momento ‘fofo’ com a mãe. “Acabei de vir da missa com minha mãezinha. Bom demais”, descreveu.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os policiais foram acionados por volta das 20h15 para atenderem a ocorrência no shopping. Funcionários da loja informaram que estavam detendo um homem que havia tentado furtar o estabelecimento e os policiais foram ao local.

Conforme o registro, um funcionário contou aos militares que o homem estava dentro da loja, abriu as portas de um balcão e pegou alguns relógios. Os funcionários então acompanharam o homem, que já tentava sair da loja sem pagar pelos produtos, momento em que o suspeito ainda tentou agredir um dos colaboradores do estabelecimento para fugir, mas foi detido.

O falso cliente foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo impróprio.