Preso por ameaçar ex-mulher e bebê com facão é solto pela Justiça três dias depois

Ele portava um facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele portava um facão

Rapaz de 23 anos, identificado como Adilson, foi preso em flagrante em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar e manter refém a ex-mulher, de 29 anos, e a filha, de apenas 4 meses. O fato ocorreu na última sexta-feira (10) e ele foi solto pela Justiça na segunda-feira (13).

Segundo informações da polícia, por volta das 15 horas investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram até a casa verificar a informação de que uma mulher e a filha estariam sendo mantidas em cárcere pelo rapaz. No local, os policiais encontraram Adilson com um facão em mãos, visivelmente alterado.

O suspeito se negava a deixar a ex-mulher e a filha saírem da residência. Os investigadores precisaram negociar com o suspeito, que se sentou ao lado da ex-mulher e pegou a criança. Com a bebê em um dos braços e um facão na outra mão, o rapaz ainda teria ameaçado os policiais e também a ex-mulher, dizendo que não queria ficar longe da bebê.

Os policiais conseguiram intervir, dominar o rapaz e retirar a criança do colo dele. A mulher e a filha não sofreram ferimentos e Adilson foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por ameaça, resistência e cárcere privado. Segundo a polícia, ele foi solto na segunda-feira (13) após audiência de custódia.

Conteúdos relacionados