Por possível dívida de droga, homem é assassinado com tiros e facadas

Crime aconteceu em Caarapó 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em Caarapó 

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros e facadas na noite desta sexta-feira (5) em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na esquina da casa onde a vítima, identificada como Anízio Martins Lopes morava e o suspeito de cometer o crime é seu vizinho, que fugiu após o fato.

De acordo com o site Dourados News, Anízio estava em casa quando iniciou uma discussão com autor do crime. Os dois continuaram a briga na esquina da residência, quando o suspeito disparou pelo menos três vezes. Os tiros atingiram o ombro direito e as costas da vítima, que caiu.

Depois disso, o homem ainda esfaqueou Anízio. Ele teve quatro perfurações na cabeça, três no pescoço, no peito, ombro, costas e nos braços. Em seguida o autor fugiu e a polícia foi avisada. A suspeita é que a discussão tenha acontecido por conta de uma divida de drogas e o autor seja o vizinho da vítima.

A faca usada no crime foi apreendida. Agora a Polícia Civil da cidade investiga o caso e se houve participação de outras pessoas no homicídio. 

 Osvaldo Duarte/ Dourados News

Conteúdos relacionados