Policial que lanchava com a família evita roubo de carro e prende bandido

Vítima havia sido agredida e arrastada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima havia sido agredida e arrastada

Na noite de sábado (21), por volta de 21h20, mulher de 48 anos foi vítima de tentativa de assalto na Rua Barão de Limeira, no Universitário, região sul de Campo Grande. Ela foi abordada por dois assaltantes e um policial militar à paisana conseguiu prender um dos suspeitos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher saía da casa de uma parente, na Rua Barão de Limeira, quando ouviu alguém ordenando que ela entregasse a chave do carro. Quando a vítima olhou para trás, foi golpeada por dois rapazes, caiu no chão e ainda foi arrastada. Segundo a vítima, ela se desesperou e começou a gritar por socorro.

Consta no registro que um policial militar à paisana, que lanchava com a família nas proximidades, percebeu a ação dos bandidos. O militar se identificou e os dois suspeitos iniciaram fuga. Houve perseguição a pé e um dos rapazes acabou detido pelo PM, mas o outro conseguiu fugir. Equipe da polícia foi acionada e fez buscas pela região, mas o rapaz não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante detido foi identificado como João Vitor Morais Santos, de 18 anos. Ele responderá por roubo na forma tentada e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados