Polícia identifica suspeito de matar dois no Nova Lima em acerto de contas

Autor teria fugido para o Paraguai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor teria fugido para o Paraguai

Ezequiel Romero Spinosa foi identificado como o autor do duplo homicídio, no Bairro Nova Lima, no dia 12 de agosto, em Campo Grande. De acordo com a polícia Ezequiel teria feito os disparos contra a dupla que teria ido até sua residência na Rua Randolfo Lima para um acerto de contas.

Segundo informações, Magno Guaber Guimarães e Aílton Márcio de Oliveira Ferreira chegaram à casa de Ezequiel para fazer um acerto de contas, por causa de uma rixa antiga.

Diferentemente do que foi dito antes, não houve perseguição e troca de tiros entre os homens. Aílton teria descido do veículo um Fiat Uno, com uma pistola 9 mm em mãos. Ao perceber a aproximação Ezequiel teria saído e efetuado vários disparos contra a vítima.

Em seguida, o autor teria ido até o carro e efetuado disparos contra o motorista, Magno Guaber Guimarães. Após o crime, Ezequiel teria fugido em uma motocicleta, e de acordo com informações teria seguido para o Paraguai.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Weber Luciano de Medeiros, o advogado de Ezequiel teria dito que o autor irá se apresentar a polícia. “Dei um prazo de 15 dias, caso ele (Ezequiel) não se apresente será decretada a prisão preventiva”, explica o delegado.

Segundo informações Ezequiel morava com a irmã na residência, de origem paraguaia, os irmãos teriam comprado uma casa no Bairro Nova Lima para facilitar o tratamento de saúde que a irmã faz.

Com a dupla assassinada foram encontradas três pistolas, uma Gericó de fabricação Israelense 9mm, uma pistola Glock de fabricação Austríaca e uma pistola Taurus. A quarta pistola que seria do executor não foi localizada.

 

Conteúdos relacionados