Polícia identifica homem que morreu queimado amarrado em poste na Capital

Hipótese de acerto de contas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hipótese de acerto de contas

A polícia identificou o homem que morreu na manhã deste domingo (11) depois de ser espancado e queimado como, Ivanildo Albertoni da Costa, de 34 anos. Ele foi encontrado por um caseiro de uma chácara, no Jardim Noroeste.

Ivanildo estava completamente nu amarrado com fios em um poste, com o corpo queimado e sinais de espancamento no rosto. Segundo o dono da chácara, por volta das 5h20 seu caseiro foi abrir o portão da propriedade e se deparou com um homem pedindo socorro. Desta forma, ele voltou e chamou o patrão, que ligou para a polícia.

A Polícia Militar chegou e tentou desamarrar o homem, o que levou certa dificuldade. Foi preciso pegar uma tesoura de podar árvore, do dono da chácara que os chamou para conseguir cortar. Em seguida chegou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que por cerca de uma hora, fez massagem cardíaca na vítima.

Durante o atendimento médico, o proprietário contou que o homem ficava o tempo todo pedindo ajuda e chamando o nome de uma mulher. Ainda segundo ele, a vítima relatou à polícia que foi assaltado no bairro Santo Amaro e levado para este local com seu carro Voyage, onde os assaltantes o deixaram nesta situação.

De acordo com o delegado Camilo Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o irmão da vítima prestou depoimento na delegacia afirmando que ele era muito problemático, e que tinha envolvimento com drogas.

“Segundo o irmão, eles tinham pouco contato, e com as informações que foram passadas tudo indica que o crime foi um acerto de contas”, fala o delegado Camilo Cavalleiro.

 

Conteúdos relacionados