Polícia identifica homem encontrado morto degolado e com marcas de tiros

Caso é investigado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso é investigado

Identificado como Rogério Cezar de Brito, de 45 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Água Azul, Jardim Veraneio, região leste da Capital. Um vigia passava pelo local e encontrou o corpo do homem, morto a tiros e com um corte no pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Rogério. No local do crime, a polícia não divulgou o nome porque a foto do documento de identidade era antiga, portanto a identificação seria apurada. Além disso, há informação de que o crime teria ocorrido de madrugada, por volta das 3 horas.

Rogério tem passagens pela polícia por esbulho possessório em 2009 e ameaça em 2012, mas nenhuma ocorrência recente foi registrada contra o homem ou por ele. O caso é tratado como homicídio qualificado e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Achado de cadáver

Por volta das 7 horas, o vigia saía do trabalho quando passou pela Rua Água Azul e avistou o cadáver de um homem. A testemunha acionou a Polícia Militar, que foi até o local, constatou os fatos e acionou também Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) e Perícia.

Segundo informações do delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem foi morto com um corte profundo na garganta, que quase decepou a cabeça da vítima. Além disso, a equipe da Perícia constatou que o homem, de aproximadamente 37 anos, foi ferido com três tiros, nas costas, perna e nádega.

Primeiras investigações dão conta que o homem foi morto no local, e não ‘desovado’. No local, foram recolhidos pedaços de madeira, possível arma usada para golpear a vítima.