Pedestre é puxado pela camiseta e fica na mira de revólver durante assalto

Os bandidos estavam em uma Titan azul
| 04/01/2016
- 21:16
Pedestre é puxado pela camiseta e fica na mira de revólver durante assalto

Os bandidos estavam em uma Titan azul

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 11h20, jovem de 19 anos foi vítima de assalto na Rua Luís Pereira, no Pioneiros, região sul de Campo Grande. Ele foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o jovem estava em horário de almoço e trafegava pela Rua Luís Pereira, quando foi abordado pelos dois rapazes na motocicleta. Segundo a vítima, o piloto parou o veículo ao lado e o passageiro desceu, puxando a camiseta do jovem e mostrando uma arma de fogo.

Conforme relato do rapaz, o bandido armado portava um revólver e exigiu que a vítima entregasse o celular. O jovem entregou o aparelho e os suspeitos fugiram em seguida. Segundo depoimento da vítima, o piloto era moreno, estatura média, forte, usava camiseta azul de manga comprida, calça jeans e botina preta. O passageiro era moreno claro, magro, alto, usava camiseta de manga curta azul, calça jeans e botina preta.

Ainda de acordo com o jovem, a dupla estava em uma Honda Titan azul, com placa final 2135. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias