Os bandidos estavam em uma Titan azul

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 11h20, jovem de 19 anos foi vítima de assalto na Rua Luís Pereira, no Pioneiros, região sul de . Ele foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o jovem estava em horário de almoço e trafegava pela Rua Luís Pereira, quando foi abordado pelos dois rapazes na motocicleta. Segundo a vítima, o piloto parou o veículo ao lado e o passageiro desceu, puxando a camiseta do jovem e mostrando uma arma de fogo.

Conforme relato do rapaz, o bandido armado portava um revólver e exigiu que a vítima entregasse o celular. O jovem entregou o aparelho e os suspeitos fugiram em seguida. Segundo depoimento da vítima, o piloto era moreno, estatura média, forte, usava camiseta azul de manga comprida, calça jeans e botina preta. O passageiro era moreno claro, magro, alto, usava camiseta de manga curta azul, calça jeans e botina preta.

Ainda de acordo com o jovem, a dupla estava em uma Honda Titan azul, com placa final 2135. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.