Passageiros amarram ladrão com cadarço em ponto de ônibus na Afonso Pena

Fingiu estar armado e foi desmascarado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fingiu estar armado e foi desmascarado

Na noite de terça-feira (9), por volta das 22h30, Cláudio Franca Duarte, de 36 anos, foi preso em flagrante após tentar cometer assalto em um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, no Amambaí, região central de Campo Grande. Ele fingiu estar armado, mas foi detido pelas vítimas, amarrado com um cadarço e preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para ir até o ponto de ônibus, em frente ao Sesi (Serviço Social da Indústria). De acordo com o comunicante, populares haviam detido um homem no local, por tentativa de roubo.

Segundo a polícia, quando a equipe de militares chegou ao ponto de ônibus, viu Cláudio Franca amarrado com um cadarço. De acordo com as pessoas que estavam no local, elas aguardavam a condução quando foram surpreendidas pelo suspeito. Ele teria fingido que estava armado, anunciou o roubo e agrediu um rapaz de 21 anos com um soco no rosto.

Consta no registro policial que o jovem entrou em vias de fato com o suspeito, ao perceber que ele não estava armado e, com ajuda de outro rapaz, de 24 anos, conteve Cláudio até a chegada da polícia. O assaltante foi levado para a delegacia, preso em flagrante e responderá por roubo na forma tentada.

Conteúdos relacionados