Para defender irmã, homem entra em briga e esfaqueia cunhado

Vítima foi levada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para a Santa Casa

Depois de ver a irmã ser agredida pelo marido, um homem de 33 anos esfaqueou o cunhado na madrugada deste domingo (25) na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito confessou o crime e foi detido. Já a vítima precisou ser levada para a Santa Casa.

O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 3 horas. A Polícia Militar foi chamada e logo que chegou ao local encontrou o homem de 33 anos. O suspeito confessou que havia esfaqueado o cunhado para defender a irmã, que foi esganada pelo marido.

Ele relatou que bebia com o casal quando eles começaram uma discussão. A briga evoluiu e o homem de 34 anos passou a agredir a esposa, de 30 anos, chegando a esganá-la. Neste momento, ainda conforme o depoimento, o suspeito pegou uma faca e golpeou o cunhado para que ele parasse com a violência.

Dos dois homens entraram em luta e mesmo ferida a vítima conseguiu tomar a faca da mão do cunhado e tentou esfaqueá-lo também. Para se defender, o irmão da mulher segurou a lâmina, o que causou um corte em sua mão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para a Santa Casa com três ferimentos, um corte no braço direito e dois no tórax.

Depois de confessar o crime, o suspeito foi levado pelos militares até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e em seguida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada  e lesão corporal dolosa (violência domestica).

Conteúdos relacionados