Pais têm carro roubado no momento que retiravam bebê da cadeirinha

O celular, documentos e dinherio também foram levados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O celular, documentos e dinherio também foram levados

Casal viveu momentos de pânico ao ser assaltado quando chegava a casa na noite desta quinta-feira (7), no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande. Eles foram rendidos por dois homens, sendo um deles armado, e levaram o carro da família.

Segundo a Polícia Civil, o casal voltava do trabalho, o condutor do Renault Sandero estacionou na frente de casa desceu e ao abrir a porta para pegar o filho que estava no banco de traseiro foi rendido por dois homens que estavam a pé.

Os ladrões exigiram que a vítima de 27 anos entregasse a chave do Sandero e o celular, sob forte ameaça. Um deles também que a esposa da vítima saísse do carro com o bebê. Assim que a mulher conseguiu sair do veículo com o bebê, eles fugiram levando o carro, dinheiro e documentos das vítimas.

A vítima disse que no local não há câmeras de segurança e um deles era negro, vestia bermuda e camiseta branca e estava de posse da arma. Já o outro era branco e usava camiseta branca, bermuda e boné preto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados