Pai de adolescente que matou mãe com tiro na nuca tem liberdade provisória decretada

Adolescente matou mãe por ela cobrar notas na escola

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente matou mãe por ela cobrar notas na escola

O pai do adolescente, de 13 anos, que matou a mãe com um tiro na nuca, na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça. O adolescente matou a mãe usando a arma do pai, uma garrucha calibre 22.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o garoto que confessou a morte da mãe continua apreendido em uma cela provisória da 1º delegacia de Coxim, já o pai teve a liberdade provisória decretada depois de ser preso por porte ilegal de arma. Ele responderá em liberdade.

O crime

O adolescente assassinou a mãe com um tiro na nuca, no dia 4 de novembro em frente a um ponto de ônibus quando esperava o transporte escolar. A mulher foi atingida por um tiro na nuca.

Inicialmente, o garoto disse que no momento em que a mãe foi assassinada passava pelo local um caminhão. Durante o depoimento na delegacia, o adolescente teria dito que na noite anterior os pais teriam tido uma conversa sobre as suas notas na escola.

O adolescente confessou que pegou a arama do armário do pai a escondendo-a. Durante a manhã do crime, ele seguiu ao ponto de ônibus com a mãe, levando a arma escondida na jaqueta. Mãe e filho esperavam o transporte escolar e tiveram uma discussão, o menor então sacou a arma e atirou contra Rosângela.

Após perceber que a mãe estava ferida, o adolescente retornou para a fazenda e chamou o pai, de 35 anos, e os seus familiares.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados