Organizadoras de ‘rave’ são presas e polícia apreende drogas e adolescentes

Material foi levado para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Material foi levado para a delegacia

Na madrugada deste domingo (10), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros interditaram uma festa de música eletrônica que ocorria em uma chácara em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Cinco mulheres foram levadas para a delegacia, por serem as organizadoras do evento, que estaria ocorrendo de forma irregular.

Conselho Tutelar acompanhou a divulgação da festa por meio do Facebook. Conselheiros foram informados de que haveria adolescentes no local e foram averiguar os fatos, quando encontraram dois jovens, de 16 e 17 anos. Segundo o site JPNews, Polícia Militar também foi acionada e ainda encontrou vários entorpecentes, que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Foram apreendidos cigarros de maconha, LSD e ecstasy. As organizadoras da festa ainda disseram que tinham alvará para o evento, mas Corpo de Bombeiros interditou o local após vistoria, por ver que a estrutura estava montada irregularmente. Os proprietários da droga apreendida não foram encontrados, pois abandonaram o entorpecente e conseguiram fugir.

A festa terminaria só às 15 horas de hoje, mas a princípio foi encerrada já por volta das 5 horas. O caso será analisado pela Polícia Civil e as responsáveis afirmam que não tinham conhecimento do uso de drogas no local.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação