‘Nene Sujeira’ é preso após esfaquear motociclista no pescoço para roubar veículo

Comparsa também foi detido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comparsa também foi detido

Clauderi de Moraes, de 25 anos, o ‘Nene Sujeira’, e Alexandre Barbos de Moraes, de 18 anos, foram presos na quarta-feira (23) depois de deixarem um homem de 30 anos gravemente ferido para roubarem a motocicleta dele. O caso aconteceu em Rio Brilhante, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o homem de 30 anos foi esfaqueado na Travessa Bonança, perto de uma conveniência. Policiais Militares foram ao local e encontraram a vítima, com ferimentos no pescoço. O homem ainda conseguiu contar que foi abordado por dois bandidos que o renderam e golpearam com uma faca para roubar a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan, placa HRX-1766.

Uma ambulância esteve no local e socorreu o homem, que foi levado ao hospital. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os autores. Momentos depois, equipes fizeram rondas pela cidade e uma pessoa ligou para o 190, fazendo denúncia anônima de que a moto da vítima estava em uma casa na Rua Lina Moura. Os militares foram ao local e encontraram a Honda Titan.

Os suspeitos que estavam no local foram abordados e um conseguiu fugir. Alexandre se identificou e confirmou a participação no roubo, dizendo que cometeu o crime com o comparsa ‘Nene Sujeira’. Ele ainda revelou que Clauderi iria para Dourados com outros dois rapazes em uma camionete branca, para buscar drogas que venderia em Rio Brilhante e armas para cometer assaltos.

Clauderi foi localizado antes de viajar e também foi preso. Os dois assaltantes responderão por roubo, se da violência resulta lesão corporal grave.

Conteúdos relacionados