Autores fugiram

Um idoso, de 63 anos, sofreu uma , na madrugada desta terça-feira (2), em , cidade localizada a 134 quilômetros de Campo Grande por um casal, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações policiais, o idoso já teria fechado o estabelecimento quando uma mulher bateu na porta pedindo que vendesse cinco cervejas para ela. Depois de muita insistência, o proprietário do bar atendeu a mulher, que seria loira, baixa, branca e magra.

O idoso vendeu as latas de cerveja, mas a mulher insistiu para tomá-las no estabelecimento. A vítima concordou, e depois de alguns momentos a mulher pediu para usar o banheiro. Ao ir ao banheiro, a vítima foi surpreendida por trás por um homem que aplicou uma gravata em seu pescoço, o enforcando.

A vítima gritou por socorro a mulher, mas que nada fez. O idoso entrou em luta corporal com o autor, o que resultou em várias escoriações na vítima, que teve o bolso revistado pelo homem a procura de dinheiro.

Depois de pedir por socorro, um vizinho ouviu os gritos e correu na tentativa de ajudar o proprietário do bar, momento em que os autores fugiram sem levara nada.