Motorista que deixou condutora de moto em estado grave continua preso

Motociclista amputou o pé direito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista amputou o pé direito

Alisson Moraes Cordeiro Damião, de 32 anos continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga depois de causar um acidente na madrugada de sábado (4), em Campo Grande e deixar a motociclista Simone Maria da Silva, de 29 anos em estado grave.

Alisson foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Não foi arbitrada fiança, já que o caso é grave segundo a delegada plantonista Mariana Lemos Monteiro. O autor deve passar por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (6) e o juiz deverá decidir se Alisson continuará preso ou se será arbitrada fiança.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (5), quando a motociclista seguia em sua Honda Titan pela Avenida Bandeiras, sentido ao centro. De acordo com o boletim de ocorrência, no cruzamento com a Avenida Fábio Zahran houve a colisão entre a moto e um veículo Ford Focus, que vinha pela avenida também em sentido ao centro.

Com o impacto, o condutor do carro perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. Simone foi arremessada da motocicleta e sofreu ferimentos graves. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.

Policiais perceberam que o motorista poderia estar embriagado, mas Alisson se negou a fazer o teste do bafômetro. O motorista confessou que tinha ingerido bebidas alcoólicas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito, lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

 

Conteúdos relacionados