Motorista fica nervoso ao ser abordado e acaba preso com pistola e munições ilegais

Ele portava uma pistola calibre 380

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele portava uma pistola calibre 380

Na madrugada desta sexta-feira (8), homem de 31 anos foi preso em flagrante portando uma pistola ilegalmente em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido após demonstrar nervosismo e os guardas municipais encontrarem com ele arma e munições sem registro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Municipal de Dourados fazia deslocamento pela área central da cidade, quando abordou a Saveiro Cross branca, placas de Dourados. O motorista, de 31 anos, estava devidamente habilitado, mas teria demonstrado nervosismo.

A equipe da Guarda então fez revista no interior do veículo e encontrou, embaixo do banco do passageiro, uma pistola calibre 380, municiada e carregada com 16 munições intactas. No porta-luvas, em uma embalagem plástica, foram encontrada 10 munições calibre .22 e 11 munições calibre 380.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista revelou que não tinha registro ou porte para o uso da arma de fogo e acabou preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados