Motorista é presa transportando pistola e cocaína em fundo falso de Montana

Batedor que estava em uma moto também foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Batedor que estava em uma moto também foi preso

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 3h40, em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, mulher de 39 anos e homem de 37 anos foram presos por tráfico de drogas. Eles estavam em uma motocicleta e uma picape, transportando tabletes de cocaína e uma arma de fogo para São Paulo (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam fiscalização conjunta na BR-262 quando abordaram o homem de 37 anos. De acordo com a polícia, o corumbaense estava em uma motocicleta e não soube dizer o motivo da viagem, além de demonstrar nervosismo. Os militares então desconfiaram que ele poderia estar fazendo serviço de batedor para alguma carga ilícita.

Durante a abordagem ao motociclista, os policiais também pararam a Montana com placas de Terenos (MS), conduzida pela mulher de 39 anos. Ela é moradora de São Paulo (SP) e, em verificação no veículo, os policiais encontraram em um fundo falso na carroceria 24,4 quilos de cocaína e uma pistola calibre 9mm, com silenciador, embalada em plástico.

A motorista afirmou que havia pegado a droga e a arma em Corumbá e levaria para a capital paulista. Ela e o motociclista, que confessou o serviço de batedor, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.