Motorista dá carona e acaba ferido a tiros depois de ter carreta roubada

Caso aconteceu em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu em Dourados

O motorista Fabiano de Oliveira, de São Leopoldo (SC), foi assaltado, teve sua carreta roubada e foi alvejado por tiro na madrugada deste sábado (16), em Dourados – a 240 km de Campo Grande. Ele foi abordado por dois homens após dar uma carona para uma mulher na rua Armando Augusto Zanatta, por volta das 4h da manhã. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e do site Dourados Agora, o motorista estava em um posto de combustível quando a mulher, ainda não identificada, pediu uma carona até a rua Palmeira, e em seguida o assalto foi anunciado. Ele tentou fugir e levou um tiro no abdômen. 

Na tentativa de fugir, ele foi alvejado por um tiro que atingiu o abdómen. Ele conseguiu abrigo em uma casa, fugindo dos bandidos.  

A Polícia Militar foi acionada e a vítima que estava consciente, contou o ocorrido. A carreta foi levada, e segundo a vítima, estava vazia. Ferido, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Vida, onde permanece internado. O caso está sendo investigado pela Polícia. 

Conteúdos relacionados