Motoqueiro é preso bêbado e com 2 crianças, de 3 e 4 anos, na garupa

Uma criança estava sem capacete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma criança estava sem capacete

Na noite de sexta-feira (12), homem de 38 anos foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta embriagado, na Avenida Prefeito Heraclito Dinzi de Figueiredo, região norte da Capital. Ele transportava duas crianças na garupa da moto, de 3 e 4 anos, uma sem capacete.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu denúncia que o motociclista, aparentemente embriagado, pilotava a Suzuki Yes azul, com duas crianças na garupa. Ainda conforme a denúncia, uma das crianças estaria sem capacete.

Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, no local eles encontraram o motociclista com as crianças, então foi feito teste de alcoolemia, resultando em 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem ainda revelou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Consta no registro policial que as duas crianças, de 3 e 4 anos, foram entregues para a mãe. O motociclista responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação