Motociclista sem CNH é preso com veículo furtado no centro da Capital

Ele responderá por receptação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele responderá por receptação

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3 horas, Luiz Miguel Marim da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante no centro de Campo Grande. Ele foi detido no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua 15 de Novembro, conduzindo uma motocicleta furtada.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe de motos da Guarda Civil Municipal fazia rondas pela região central, quando avistou dois rapazes na motocicleta Honda Bros azul, placa de Campo Grande (MS). Segundo os guardas, a dupla estava em atitude suspeita e o passageiro estava sem capacete.

Ainda conforme os guardas municipais, foi feita abordagem e constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 17, quarta-feira. O motociclista, Luiz, afirmou que havia furtado a moto com uma chave mixa, nas proximidades de um supermercado na Avenida Bandeirantes. Após ser encaminhado para a delegacia, o rapaz deu informações contraditórias sobre o furto, levantando suspeita que havia comprado o veículo.

Consta no registro policial que Luiz também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como receptação e falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados