A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Um motociclista, que não foi identificado, ficou em estado grave depois de atingir uma Volkswagen Parati no cruzamento entra as ruas Saldanha Marinho e Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. O rapaz foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa inconsciente na tarde desta sexta-feira (20).

O condutor da Parati, placa CRU-0992 de Campo Grande, contou para a equipe do Jornal Midiamax que saiu da igreja e ia para casa pela Rua Saldanha Marinho, quando no cruzamento com a Dom Aquino parou por causa da sinalização.

O metal-mecânico, de 68 anos, que preferiu não se identificar, relatou que viu uma fila de carros, mas pela distância acreditou que conseguiria atravessar a tempo. Neste momento, segundo ele, o motociclista saiu de trás de um dos carros em alta velocidade e atingiu a lateral do veículo.

Com o impacto, a vítima voou por cima do capô de carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor da Parati não sofreu ferimentos na colisão, mas por conta do nervosismo ficou com a pressão alta e passou mal.

Assustado, o motorista lamentou o ocorrido e contou que faz o mesmo caminho há 30 anos e nunca havia passado por essa situação.

Uma moradora da região, ainda afirmou que os acidentes no cruzamento são constante, já que motoristas e motociclistas costumam andar em alta velocidade na Rua Dom Aquino e não reduzem para facilitar a passagem de quem vem pela Saldanha Marino.