Marido é suspeito de matar esposa e ligar para a polícia para avisar sobre homicídio

Corpo foi encontrado em cima da cama, coberto por edredom

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo foi encontrado em cima da cama, coberto por edredom

Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (7), depois que a polícia foi acionada pelo próprio suspeito de cometer o crime. O homem teria ligado para o 190 avisando do homicídio, na cidade de Naviraí 370 quilômetros de distância de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 9 horas de hoje o suspeito que seria marido da vítima teria ligado para o 190, informando que teria cometido o homicídio.

Ao chegarem ao local, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora. Os policiais passaram a chamar pela vítima, que não respondeu momento em que entraram na residência e encontraram Gisyeli morta em cima da cama coberta com um edredom.

A motocicleta, uma Biz vermelha, da vítima não estava mais na residência levantando suspeitas de que o autor a teria levado logos após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da mulher chegando a residência por volta das 2h30 da madrugada.

Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da polícia civil e um perito criminal foram até o local para efetuar os procedimentos de praxe.

 

Conteúdos relacionados