Marido agride mulher a socos e diz para PM que ela bateu rosto em mobília

Ele acabou preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele acabou preso em flagrante

Na noite de sexta-feira (1º), homem de 51 anos foi preso após agredir a mulher, de 49 anos, a socos. O casal é morador de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, e o agressor ainda mentiu para a equipe da Polícia Militar que a vítima havia batido o rosto em um móvel da casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, onde já estava uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para atender caso de violência doméstica. No local, os militares encontraram a mulher, de 49 anos, com ferimentos no rosto e um corte no nariz.

Consta no registro policial que o homem, de 51 anos, marido da vítima, estava em visível estado de embriaguez. Ele ainda teria dito que estava em casa, quando a mulher chegou com os ânimos exaltados e os dois começaram a discutir. Ainda em relato, o homem disse que em determinado momento empurrou a mulher, que caiu e bateu o rosto em uma mobília.

A vítima revelou aos policiais que o marido a agrediu com dois socos no rosto. Ela foi socorrida pelo Samu e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o marido foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados