Mais envolvidos em rede de exploração sexual são presos após resgate de ossada
Vítima da quadrilha foi assassinada e enterrada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima da quadrilha foi assassinada e enterrada
Na manhã desta sexta-feira (18), em continuidade às investigações do grupo que comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no Danúbio Azul, três pessoas foram presas. No dia 11 deste mês, outras pessoas, entre elas o ‘cabeça’ do grupo, foram presas.
Equipes da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) prenderam outros três envolvidos no crime na manhã desta sexta-feira, mas segundo a delegada Aline Sinotti, responsável pelas investigações, os nomes ainda não serão divulgados.
Na quinta-feira (17), Deaij e DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) fizeram buscas no Jardim Veraneio por uma ossada. Após quatro horas de buscas, a ossada de um homem de 35 anos foi encontrada. ‘Nando’, que seria o responsável por comandar o grupo criminoso, apontou o local onde o corpo foi enterrado e ainda teria confessado outros locais, que a polícia ainda deve fazer novas buscas.
A delegada responsável também ainda não esclareceu qual a ligação dos três presos nesta sexta-feira com o grupo e que funções eles desempenhavam junto à quadrilha.
Prisões e desaparecimentos
No dia 11 de novembro a polícia divulgou o nome de cinco vítimas que ainda estavam desaparecidas: Bruno Santos da Silva, Alex da Silva dos Santos, Aline Farias da Silva, Vanderlei de Almeida Dias e Ana Cláudia Marques, além dos adolescentes que não tiveram os nomes divulgados.
As investigações começaram em setembro deste ano, após a morte de ‘Leleco’, Leandro Aparecido Nunes Ferreira, de 28 anos, morto a tiros no dia 2 por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Sobre o homicídio, a polícia concluiu que a vítima tinha envolvimento com o grupo responsável pelo esquema de exploração sexual e tráfico, há aproximadamente 3 anos.
No dia 10 de novembro, mandados de busca e apreensões foram cumpridos no Danúbio Azul. Foram presos Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, Rudi Pereira da Silva, com quem ainda foram encontrados 70 galos utilizados em rinhas e Diego Vieira Martins, que é sobrinho de ‘Nando’. Os três ainda têm envolvimento no tráfico de drogas e na casa de Diego foram apreendidas várias porções de entorpecente.
Além dos três foram presos Jeová Ferreira Lima e Jeová Ferreira Lima Filho, Andreia Conceição Ferreira e Ariane de Souza Gonçalves, que seriam as aliciadoras para exploração sexual. Uma arma de fogo também foi apreendida com ‘Nando’.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.