Ele trocou tiros com o dono do estabelecimento

Na noite de domingo (22), assaltante foi morto ao trocar tiros com o proprietário de uma lanchonete no Jardim Aero Rancho, região sul da Capital. Ele ainda não foi identificado, pois não portava documentos, mas há suspeita que seria autor de vários roubos nas proximidades de um shopping de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante já seria ‘figurinha carimbada’. Por conta de características físicas e das tatuagens do homem, há suspeita de que ele seja o autor de vários roubos na região do Jardim Jóquei Club, nas proximidades de um shopping. O corpo do assaltante foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Troca de tiros

Segundo informações dos proprietários do estabelecimento, por volta das 22 horas a mulher estava atendendo na lanchonete quando o autor chegou, com um revólver em mãos, e anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse celulares e dinheiro do caixa.

Ainda de acordo com a vítima o autor exigiu que ela não saísse do local, mas a mulher acabou aparecendo na janela momento em que o bandido atirou em sua direção. O marido da vítima de posse de outro revólver atirou contra o bandido, que fugiu.

A polícia foi acionada e em rondas pela região encontrou o autor em um terreno baldio, morto. O dinheiro e os celulares roubados estavam com o homem e foram apreendidos. O comerciante apresentou-se na delegacia, prestou depoimento e foi indiciado por homicídio em liberdade, por configurar legítima defesa.

O bandido não foi identificado, já que não portava documentos e o caso foi registrado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.