Justiceiros: populares perseguem e amarram ladrão de bicicleta em lixeira

Crime aconteceu na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu na Capital

Um homem foi amarrado a uma lixeira por populares no fim da tarde deste sábado (19) após roubar uma bicicleta em frente a uma conveniência na Rua Pilaga, no Bairro São Conrado em Campo Grande. Os moradores mantiveram o suspeito amarrado até a chegada da polícia.

De acordo com um dos homens que estava no local, e não quis se identificar, a mulher seguiu o rapaz por cerca de três quadras. “Ela jogou o carro em cima da bicicleta, ele caiu e tentou pegar uma pedra para agredir ela. Eu cheguei com outras pessoas, e ele queria avançar no pessoal que estava ajudando. Nós amarramos o pé dele na lixeira para esperar a polícia, mas ainda sim ele quis dar porrada, tivemos que amarrar as mãos também”, disse.

De acordo com o Cabo Kelvin da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o rapaz ainda quebrou a viatura. “Os populares amarraram ele e como ele estava muito nervoso, exaltado, tivemos que algemá-lo para colocar na viatura. Ainda assim, ele deu chutes e quebrou toda a parte interna do veículo”, afirmou. 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação