O homem tentou levar cerca de R$ 117,91

Fernando Francisco Das Neves Oliveira, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) depois de ser flagrado com vários produtos furtados de um supermercado atacadista localizado na Rua Antônio Bicudo, no Jardim São Lourenço. Ao ser descoberto, o suspeito tentou fugir, negou o crime, mas acabou detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança do local desconfiou das atitudes do homem enquanto ele ‘fazia’ compras. A testemunha alegou para a polícia que o suspeito chamou a atenção porque não parava de olhar para ela e por precaução, pediu para outro funcionário observar o possível cliente.

O suspeito colocou vários produtos no carrinho, mas na hora de pagar, se escondeu de trás de um pallet com farinha e guardou ‘as compras’ dentro de uma bolsa. Fernando então passou pelos caixas e foi para o estacionamento do supermercado, onde foi abordado pelos seguranças.

Neste momento, o rapaz tentou fugir, mas foi detido. Ele negou o crime e se recusou a abrir a bolsa para os funcionários, mas em vistoria foram encontrados pacotes de bolacha, caneta, carne, chocolate, desodorante, hidratante, lamina de barbear, óleo, tinta, aparelho e lâmina de barbear.

Os produtos totalizaram R$ 117,91. Ele foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto.