Ainda esfaqueou o marido dela

Na tarde de quarta-feira (8), homem de 39 anos identificado como Nilson foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Caarapó, cidade a 273 quilômetros da Capital. Ele é acusado de tentar estuprar a cunhada no dia 29 de maio por três vezes e ainda esfaquear o marido dela.

Conforme informações da Polícia Civil, no dia 29 a vítima de 26 anos contou ao marido, de 23 anos, sobre as tentativas de estupro. Assim que o rapaz chegou em casa, a mulher contou que durante a tarde o cunhado foi até a casa três vezes e tentou manter relações sexuais a força com a vítima.

Segundo relato da mulher, na última tentativa Nilson tirou a roupa da vítima a força e a agarrou, mas a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda. Assim que soube das tentativas de estupro, o rapaz foi até a casa de Nilson. Não há informação se o criminoso é irmão do homem mas, assim que chegou na residência, o marido da vítima foi recebido pelo agressor com um facão em mãos.

De acordo com a polícia, o marido da vítima acabou atingido por um golpe de facão na cabeça, caiu desacordado e foi ferido com outra facada. A arma foi apreendida pelos policiais militares e Nilson foi preso pouco mais de uma semana depois, pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro.